sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desfile - Eliana Super Pérola (+) Héstla, Holográfico - Hits

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!
A ''dupla'' que eu vim mostrar hoje é um mimo total! Amei. Combinei nude e holográfico.


Os escolhidos da vez foram: Desfile da Eliana Super Pérola e o Héstla com efeito holográfico da Hits. 

Passei uma camada do Desfile e duas do Héstla. Não que eu ache que necessita mesmo usar algum esmalte como base, mas achei que o Héstla sozinho ia ficar um pouco clarinho demais, então resolvi usar o Desfile por baixo. Outra hora prometo passar o Héstla sozinho para mostrar o resultado.


Já notaram que eu ainda não ''domei'' a câmera né?! Mas eu acho que estou melhorando, modéstia parte, hehehehe, com o tempo eu domino isso. 
Então, esta foto foi tirada ao sol e sem flash, na unha não dá para ver muito bem o efeito holográfico, mas no vidrinho dá. Na unha, ao sol, o efeito holográfico é muito lindo e bem definido, ao contrário do holográfico prata.


Esta foto eu tirei com um pouco menos de brilho na câmera, também ao sol e sem flash; dá para ver melhor o efeito holográfico. No vidrinho então, nem se fala!

Eu amei esta combinação e usarei mais vezes, certamente.
E vocês meninas, o que acharam?!
Comentem!! *;)
Beijos.

Um comentário:

  1. Achei a combinação mega fofa mesmo *----*
    muitooo cute...

    e oh te desafiei em um dos desafios de unhas, mas esse é fácinho XD hehehe
    http://flordecerejeira00.blogspot.com/2012/02/desafio-7-unhas-cores-dia-1-vermelho.html

    beijooos

    ResponderExcluir