domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ludurana - Eu queero! *;)

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?!

Quebrando a continuidade do Desafio das 7 unhas, vim falar, mais uma vez que eu quero muito os esmaltes da Ludurana. Sinceramente, não sei mais o que fazer. Ir até a empresa não dá; já tentei mandar e-mail, contato pelo site e nada.
Será que cartinha via correio resolve?!

Na minha cidade (Caxias do Sul - RS) a Ludurana até chegou uma vez; veio alguns esmaltes da linha craquelada, uma vez e só, nunca mais veio. 

Até achei alguns sites que vendem, mas ficar pagando frete por alguns esmaltes só não rola, né?!

Já me disseram que não é bem assim para conseguir parceria com as marcas, mas eu preciso tentar; aliás, tentar não custa né?!

Sei da qualidade da marca e por isso, além das cores maravilhosas, é que a minha vontade de ter os esmaltes aumenta cada vez mais.

Falando nisso, se tem alguém aí que mora mais para cima - que eu já vi casos - que queiram esmaltes PANVEL a gente pode fazer trocas né?! Enquanto eu não consigo a parceria pois acredito que uma hora ou outra eu irei conseguir!! 

Bom, se alguém souber me dar mais informações ou tenha interesse nos esmaltes da Panvel, entre em contato comigo!! 

O meu e-mail é: jeanineolivagil@gmail.com

Beijos a todas e ME AJUDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário