quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Querido Diário

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?! 
A ideia de fazer o Querido Diário surgiu da ''necessidade'' de dividir com vocês a momentânea angústia de não tirar as cutículas e também mostrar-lhes como está ficando o resultado, dar dicas e mais...


Esta primeira foto é do primeiro dia que eu resolvi não tirar mais as cutículas, vejam o monte de pelezinhas que se ''instalam'' no canto dos dedos.


Já esta segunda é de uma semana após a decisão. Não tirei mais cutícula, somente hidratei muito e cortei as peles que insistiam em subir.

Sempre tirei muito a cutícula, por isso, tenho a cutícula muito funda. Sim, já me adaptei a ideia de que não irei abandonar tão cedo o alicate, afinal, foram anos cavando e cavando as cutículas, tanto que minhas unhas ficaram onduladas. 

Quanto as unhas onduladas, aquelas lixas para passar em cima da unha para lixar, polir e dar brilho estão resolvendo este problema. Agora, noto que com esse trabalho todo de hidratar sempre, não tirar as cutículas e lixar a unha estão adiantando.

Claro, muitas vezes eu tenho vontade de agarrar o alicate e arrancar tudo. Mas, aos poucos estou me acostumando.

2 comentários:

  1. Eu tinha comentando que não consigo né?? Acompanharei o diário para apoiar ;)

    ResponderExcluir
  2. Dri!! Obrigada!! Preciso mesmo de força... Hehehehe. Beijos ;*

    ResponderExcluir