quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresentação Citi

Bom dias meninas :)
Como a Nine já comentou com voceis, meu nome é Cíntia mas podem me chamar de Citi :)
Recebi o convite de ajudar nas postagens aqui, como a Nine não tem muito tempo e eu também devido a faculdade e tudo mais vamos nos revesar para  deixar o blog Vidros de Verniz sempre atualizado para voceis. Também tenho um blog mas não tenho muito tempo para cuidar.
Primeiramente sou uma amante de esmaltes, eu mesmo gosto de pintar e fazer minhas unhas acho isso um máximo, pois tenho paixão por isso, aprecio também artes em unhas, isso é fantastico.
Hoje em minha primeira postagem vou postar uma Nail Art, como o forte deste blog é sobre cores e marcas de esmaltes, não vou focalizar tanto em nail art, mas prometo sempre postar algo a voceis. Estarei aberta para reclamações e sugestões.
Eu e a Nine estamos em ajustes ainda. 
Fiquem bem e espero que gostem. Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário