segunda-feira, 19 de março de 2012

Charmosa - Dote

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?! Como foram de final de semana?!

Confesso que nunca fui muito desta marca; mais por ''preconceito'' do que por qualquer outra coisa. Achei que por ser mais barato, talvez, não fosse de boa qualidade. Aqui na minha cidade, creio que como em qualquer outra, tem os cestos no meio das lojas com esmaltes em promoção e a Dote sempre se encontra por lá. Foi então que vi uma cor linda e resolvi comprar. Mais uma confissão: me apaixonei pelo esmalte! Usei e acabei comprando outros.

Então, vamos mostrar!!!


O lindinho aí de cima é o Charmosa! O nome diz tudo, né?! Eu faço as unhas duas vezes por semana e, confesso, que não queria fazer na ''vez seguinte'' porque eu amei mesmo. Mas, fiz né? Hehehehe. Passei duas camadas, cobriu super bem a unha. Não dá para ver nas fotos, mas usei a cobertura Luz das Estrelas da Big Universo que, também, é o meu mais novo xodó! ;)

E então meninas, o que acharam?! Espero que tenham gostado!

Comentem!! ;)
Beijos a todas e a cada uma de vocês!

2 comentários:

  1. Tenho essa cor, acho lindo.
    Os esmaltes dessa marca, são ótimos e baratos :)

    ResponderExcluir
  2. amo esmaltes baratos, sabes né, tenho um problema, reaplicar todo tempo.beijos

    ResponderExcluir