quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio das 7 Unhas - Dia 7 - Clubber da Colorama

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!

Finalizando o Desafio das 7 unhas, o escolhido para o dia 7 foi o Clubber da Colorama, um rosa lindo!!


Passei duas camadas do Clubber e mesmo assim a unha ficou meio manchada, resolvi passar uma camada do Glitter Dourado da Lapogée. Pasmem, acabei de descobrir, por mim mesma, que Glitter Dourado é BEM mais legal do que o Prateado. Sim, ele brilha mais e fica bem mais bonitinho pois, muitas vezes, o prata parece somente ''pedrinhas'' e não brilho mesmo.

Adorei fazer o desafio, espero que vocês também tenham gostado. Espero fazer outros, claro, que não dependam de nail art pois minha coordenação não me permite. Hehehehe.

O que acharam?!
Comentem!! *;)
Beijos.


3 comentários:

  1. Eu fico DOIS dias sem comentar nos blogs e vc já me termina o desafio???
    XD como assim? hehehe
    essa unha vai ser a mais dificil para pois DETESTO rosa uhauhauhuah mas vamos lá XD uheueeuhe

    ResponderExcluir
  2. Adri..!!

    Guria, me dediquei SÓ ao desafio. Postei todos os dias uma unha...

    Bom, vai ter que encarar o rosa... Hehehehe. Mas tem uns simpáticos, vai ter que ter um que você goste...

    Quero mais desafios. Além do das 31 unhas, tem algum outro?!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. agradecimentos à Natii pq ela é tãão legau e querida que te deu esse esmalte rosa, o clubber, e te incentivou a comprar o glitter dourado *_* HAHAHAHAAH =DD

    bjobjo

    ResponderExcluir