quarta-feira, 28 de março de 2012

Do Fundo da Gaveta - Revlon

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?! 

Quarta-feira é dia de ''Do Fundo da Gaveta". Como expliquei no primeiro post desta ''coluna semanal'' a ideia central dela é mostrar esmaltes de coleções antigas mas que não deixaram de ser os nossos queridinhos. 

Quero começar o post pedindo desculpas: a foto é ''antiguinha'', já tinha ela pronta e hoje vou usá-la. Realmente não tive tempo de fazer uma unha especial para este post. Mas, como tenho este esmalte há mais de um ano, acho que ele é bem válido para a ocasião. O post é ''apressado'' devido a correria de trabalho, faculdade e alguns problemas pessoais. Mesmo assim, não quis deixar de postar para vocês.


O esmalte não tem nome, o meu não tem. Saiu o adesivinho da tampa dizendo o nome mas, acho que dá para ter uma boa ideia de que cor é. Quem souber também, avise-me, por favor. Passei duas camadas e não cobriu muito bem a unha. Eu não sei se o motivo é porque este foi os primeiros esmaltes Revlon lançados mas eu não aprovei. Achei o preço nada acessível (paguei R$ 35,00 na época) para pouca qualidade. Realmente, hoje não saberia dizer como estão as qualidades dos esmaltes da marca. A cor é linda, uma das minhas preferidas mas, não consigo usá-lo. Fiz vários testes e acabei nunca ficando com ele nas unhas.

E então meninas, o que acharam?!
Comentem! :)

Já estão participando do nosso sorteio!? Então participe clicando AQUI ! Leia as regras e preencha o formulário!

Beijos a todas. 

Um comentário:

  1. Oi linda!!
    Gata eu amo os esmaltes da Revlon e posso te dizer a qualidade deles hoje continua ótima!!
    Eu tenho alguns normais e com cheiro, paguei uns R$20 por eles, e achei super digno.
    Gata eu já sigo teu blog, sou seguidora já faz uma tempinho... xD
    E que bom que vc gostou do selinho que te dei! *.*

    Olha se tiver Twitter segue @segredodasunhas que eu sigo de volta!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir