sábado, 31 de março de 2012

Glamour - Ludurana

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!


Já estão participando do nosso sorteio?! As inscrições terminam amanhã!!! Não perca tempo, participe AQUI!


Vamos a unha de hoje?!


Para quem já me conhece um pouquinho, não é novidade que eu demorei mas, eu consegui os esmaltes da Ludurana! E, eu amei os esmaltes da Marca!



O escolhido da vez foi o Glamour. Um lilás bem clarinho mas, a diferença dele para os outros esmaltes tão clarinhos é que com duas camadas ele cobriu super bem a unha.






A secagem, como promete a embalagem foi rápida e para limpar foi bem fácil. Estou, cada vez, mais apaixonada por esta marca! Quem quiser me mandar de presente é só pedir meu endereço!! Hehehehe. 


Quanto a duração, como vocês já sabem, não falo muito pois fico muito pouco tempo com o esmalte nas mãos. 


E então meninas, o que acharam?! Espero que tenham gostado.
Comentem!! *;)
Beijos a todas e um ótimo final de semana!

Um comentário: