sábado, 7 de abril de 2012

Tenshi Sabrina Sato - Bolinhas Hype

Boa tarde meninas!! Tudo bem com vocês?!


Hoje eu vim mostrar a mina decepção, SIM. 



Unhas Tenshi Sabrina Sato, Lina Hype - Bolinhas Hype.



Olhem o resultado.




Apesar de lindas, minha opinião sobre esta técnica é negativa. Não vou deixar a culpa toda para o material. A culpa pode ter sido minha pois ali informa que se quiser duração maior tem que usar a base especial para unha tenshi. Confesso que não usei nada, então, não estava esperando que durassem mais do que três ou quatro dias. O problema é: assim que eu acabei a aplicação os cantos começaram a levantar. Na foto dá para ver direitinho os cantinhos levantados. 


Como disse, não deixo a culpa toda para o material porque foi a primeira vez que eu usei, então, posso ter aplicado de maneira errada apesar de ter seguido todas as instruções de uso.


Quem tiver alguma dica ou opinião diferente da minha, por favor, avise-me!


Um ótimo final de semana a todas, FELIZ PÁSCOA MENINAS!!!
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário