quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gradiente Verde + DriKK-A

Olá meninas, bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim.


Hoje eu venho mostrar a vocês minha mais nova aventura com esmaltes: Gradient Nails. Está super em alta no Flickr e nos blogs que sigo, então eu resolvi embarcar nessa também e fiz um gradiente verde que particularmente eu aaaamei demais. Ficou lindo, vejam só como as cores ficaram bem misturadinhas:








As cores que usei foram (da base para as pontas das unhas):
Caipirinha Hits
Picolé Avon
Dragon 5cinco
Amorosa Ludurana
1x Top Coat Ideal


O gradiente é feito com o efeito esponjado diretamente sobre as unhas, foi no blog da Kelly que vi e aprendi (Aqui) em um tutorial ótimo que ela fez ensinando perfeitamente como fazer o gradiente. Pode ser feito com qualquer cor, tons de rosa, azul, roxo, amarelo... Uma infinidade de cores, vai da sua preferência, como eu tenho vários verdes e já fiz gradiente rosa e azul, escolhi o verde dessa vez.


Pra não ficar tão simples, quem me conhece sabe que não curto unhas lisas sem efeitos ou desenhos, eu carimbei com a DriKK-A que adquiri no Brechó da KK e já mostrei Aqui escolhi uma das estampas de flores mais o esmalte para carimbo branco da Hits e ficou assim:








Por último passei uma camada de extra brilho da Mohda que não arrastou o desenho. Quanto a duração eu esmaltei na segunda-feira e ainda estou com elas nas unhas e sem nenhuma lasca.


E aí meninas curtiram??
Deixem seus comentários. Beijos da Elis.

12 comentários: