sábado, 23 de junho de 2012

Lollipop - Beauty Color

Bom dia meninas!!


Tudo bem com vocês?! Dando continuidade aos posts sobre os esmaltes que eu recebi da Beauty Color (CONFIRA AQUI), hoje temos o Lollipop. Não sou fã de esmaltes laranjas mas, esse, eu me rendi!





Para começar, passei a Base Iluminadora da Ludurana, depois, passei duas camadas do Lollipop. Não satisfeita por não saber carimbar, comecei os testes!!



Para carimbar, usei a plaquinha da Criart's 'L'. 



Foi a primeira vez que eu carimbei e deixei nas unhas. Sei que não ficou perfeito mas, adorei a combinação!



Para finalizar, usei um top coat da Linha Orquídea, da Risquè. Como se era esperado, manchou um pouco! Se alguém tiver uma dica de top coat que não ''puxe'', por favor, avise-me!!





Ficou bonitinho, não?




E então meninas, o que acharam?! Espero que tenham gostado!!!
Um ótimo final de semana à todas!
Super beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário