sábado, 21 de julho de 2012

Do Fundo da Gaveta: Nail art Joaninha

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.


Hoje eu venho com mais uma nail art feita a mão livre da época que eu ainda tirava as cutículas e não tinha meus carimbos (ano passado), uma arte bem fácil de fazer e bem rápida. Vamos as fotos:





Para essa nail art eu usei:
- 1x base fortalecedora verona
- 2x babado forte Avon
- bolinhas e carinha da joaninha com pincel nº0 e tinta de tecido preta e branca.
- 1x shockwave 3D Top beauty.


Não passei extra brilho por que a secagem do esmalte 3D da TB é rápida. Durou mais ou menos uns 4 dias nas unhas.


É isso meninas espero que tenham gostado.


Beijos da Elis

2 comentários:

  1. Que linda eu adoro Joaoninhas , ficou fofa d+
    unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir