sábado, 28 de julho de 2012

Rosa Chiclete - Ludurana (+) m57 Konad

Bom dia gurias!


Tudo bem com vocês?! 


Essa foi uma das unhas que eu mais gostei nos últimos tempos. Me deixou realmente satisfeita e vi que já melhorei (um pouquinho) nas carimbadas!!




Bom, para começar usei a nutri-base da Colorama; sou completamente apaixonada por essa base. 
No anelar, usei o Aliança da Coleção Noivas da 5cinco... tive que passar três camadas para ficar com a cor uniforme. Para carimbar, usei a plaquinha m57 da Konad e o esmalte preto para carimbo da Hits. Para preencher as 'pintinhas', usei um boleador pequeno, e preenchi com o Rosa Chiclete da Ludurana.




Nas outras unhas, passei três camadas do Rosa Chiclete da Ludurana... o esmalte estava bem ralinho e, como eu não ia passar glitter, passei três camadas para ficar uniforme. Para finalizar, passei o top coat da linha orquídea da Risquè. 


E então meninas, o que acharam?! Eu adorei e espero que vocês tenham gostado.
Super beijos para todas vocês!!

7 comentários:

  1. Linda cor adoro, mas o que passei ficou bem rosa mesmo.
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu não sei o que acontece... nas unhas ele realmente ficou mais rosa. Eu não sei se é a máquina, se é eu quem não sabe tirar fotos... Hehehehe.

      Um ótimo sábado!!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Essa estampa é uma das mais desejadas e linda!
    Adorei a combinação de cores e o preenchimento!!
    bjos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri! Que bom que gostou... realmente, essa foi uma das unhas que mais fez sucesso.
      Beijos.

      Excluir
  3. nossa Jeanine, amei amei amei.. com certeza vou tentar fazer uma combinação de cores com o fundo branco na oncinha! Lindona!

    http://charmynail.blogspot.com.br

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath,

      Azul e Lilás ficam lindos também!! :)
      Me avisa quando fizer!!

      Beijos, Nine.

      Excluir