quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Degradê Marrom com carimbo da DriKK-A

Olá meninas tudo bem com vocês???


Hoje eu venho lhes mostrar mais um de meus degradês, que aprendi com a Kelly e já mostrei a vocês Aqui. Dessa vez a cor escolhida foi Marrom. Eu amo fazer degradê, é tão fácil, tão rápido e fica tão lindo vejam só: 










E então meninas, ficou ou não ficou lindo demais???
Os esmaltes que usei foram:
- 1x Casco de cavalo Ludurana
- esponjei-carimbei com: Queen da 5cinco, Dolce vita da Avon e Bombom da Risqué
- 1x extra brilho Ideal


Como eu não consigo ficar sem nada para destacar minhas unhas eu carimbei com a DriKK-A com o esmalte branco para carimbo da Hits e ficou assim:





Eu amei o resultado...


Ah! Meninas tenho uma notícia ótima pra vocês... Encontrei um Top Coat que não arrasta o carimbo, já testei vários e o único que não arrastou foi esse:




É o Super Brilho-504 da Mohda, podem usar tranquilas que eu já sequei um vidrinho e tô no segundo vidro e nenhum dos dois arrastou o carimbo na hora de passar, e ainda por cima seca rápido mesmo. A duração foi de 1 semana inteira nas unhas sem nenhuma lasquinha, ficou tão lindo que fiquei com a maior dó de tirar então deixei passar o tempo máximo, aí quando completou uma semana eu tirei e fiz oura nail art.


É isso meninas, espero que tenham gostado.


Beijos da Elis.

4 comentários:

  1. que lindo trabalho,Elis! Admiro-te.bj

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bonito o degradê sem o carimbo branco, ficou mais bonito.

    Ótima dica de top coat, tá difícil encontrar um bom viu?

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Por nadam eu demorei pra achar o TC que não arrastasse meus carimbos mas agora estou in love por esse Mohda. Bjos

      Excluir