domingo, 19 de agosto de 2012

Óleo Secante - Beauty Color

Bom dia meninas..!! Tudo bem com vocês?!

O post de hoje é curtinho... vim falar sobre o Óleo Secante da Beauty Color. Vocês já usaram?!

Para quem não conhece, aí está o amadinho:


É de uma linha especial da Beauty e contém Óleo de Girassol. 

Este lindinho aí eu não recebi da marca parceira, comprei mesmo... antigamente usava óleo secante e, depois, comecei a usar os top coats; quando vi este na prateleira, não pensei duas vezes antes de comprá-lo.

Ele é Ó-TI-MO! Tem um cheirinho super gostoso e suave. Esta foi a solução que eu encontrei para não borrar os carimbos. 

Vocês já usaram este óleo secante?! Deixem sua opinião.

Super beijos e um ótimo domingo a todas.

2 comentários:

  1. Nunca usei...
    vou procurar, acho que nunca vi pra vender ainda hahah
    adorei aqui e estou seguindo
    se tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog :)
    Beeijos

    http://criatividadenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia,

      Realmente, se tiver oportunidade, compra porque o produto é bom =)
      Para mim, foi a solução das carimbadas!!

      Beijos

      Excluir