quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Produtos Indafarma

Boa tarde meninas..!! Tudo bem com vocês?? 

Hoje vim mostrar os produtinhos que eu recebi da nossa parceria INDAFARMA, recebi eles ontem.


Da esquerda para a direita: 

- CREME PARA AS UNHAS (hidrata as cutículas, com óleo de cravo): Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.

- CREME ESFOLIANTE PARA OS PÉS (COM SILICONE): Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

- CREME PARA MÃOS E PÉS (EVITA RESSECAMENTO): Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.

Minha Opinião sobre os produtos: 

A caixinha chegou e eu fui logo testando o que deu, né? Hehehehe. Quanto ao creme para as unhas, eu adorei! Super recomendo ele, ainda não pude comprovar se ele realmente diminui as cutículas mas, eu ontem estava, particularmente, com as cutículas toda arrepiadas porque eu tinha resolvido tirá-las no sábado... e hoje elas já não estão mais arrepiadas, passei somente duas vezes o creme para as unhas. Para quem usa o Bepantol, o resultado é o mesmo (maravilhoso) e sem aquela lambança que o Bepantol faz.

O creme esfoliante para os pés... hmm..!! Que sensação gostosa! Usei conforme o recomendado, após o banho e tu sente o creme esfoliando mesmo a tua pele... vai massageando e tu sente que as bolinhas começam a crescer. É ótimo, super recomendo também!

E o creme para mãos e pés... eu ameeeeeei! Está na minha bolsa já! Ele é absorvido pela pele super rápido, tem uma textura suave e deixa a mão lisinha lisinha... certamente, virou o novo xodó da mamãe! Hehehehe.

Meninas, para quem quiser conhecer mais sobre a INDAFARMA e seus produtos acesse: 

Twitter: @indafarmaltda


Nenhum comentário:

Postar um comentário