segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fim de Tarde - Impala

Boa tarde gurias!! Tudo bem com vocês?!

Primeiramente, queria dizer que estava morrendo de saudades de postar aqui no meu cantinho... mas, aconteceu muita coisa nesse meio tempo e tive que deixar o blog um pouco de lado. Não o tirei do ar porque minha ideia, não era e não é parar com ele. Então: o blog voltou a ativa! Claro, como agora estou sozinha, não será na mesma frequência de antes, mas, procurarei deixá-lo sempre atualizado!

Vamos ao que interessa?


Esta coleção Califórnia da Impala está demais! Não acham? O lindinho que eu escolhi para o post de hoje é o Fim de Tarde. Achei o laranja mais maravilindo dos últimos tempos:


Não consegui capturar muito bem o tom do esmalte... como sempre, né?! Hehehe. Minha câmera não é das melhores... mas, dá para ter uma noção.


Como dá para perceber, o esmalte parece ser ralinho... mas, pelo contrário: com duas camadas cobriu super bem a unha! 


Achei a cara do verão... super recomendo!!


E vocês gurias... o que acharam?!
Espero que tenham gostado! *-*


Um super beijo e uma ótima semana para todas nós!!


2 comentários:

  1. Bem vinda de volta!!!!!!! Adoro esses esmaltes bem acesos, lindo tom!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir